top of page

5 filmes de comédias para morrer de rir +16

Lorraine Gomes

*Esse post é recomendado para maiores de 16 anos


E aí Icônicos, como vocês estão?


Espero que tudo bem. Como vocês já devem ter reparado eu sou uma pessoa que ama ver e indicar filmes e cá entre nós, só indico filmaço em!


Como sei que vocês adoram essas dicas, seja para falar que adoraram ou também para dizer que odiaram minhas sugestões, resolvi fazer uma série de post especialmente para você querido cinéfilo que ama passar suas tardes e madrugadas na frente de uma tela. Separei 5 filmes e 5 gêneros diferentes para você, então fique a vontade e se delicie com estas maravilhosas obras.


Não se esqueça : Você já viu algum dos indicados?

Deixe nos comentários o que achou.

Tem alguma outra sugestão?

Compartilhe conosco e com o colegas também.


Agora confira 5 comédias para morrer de rir:


Morte no Funeral


Já começo dizendo que este filme conta com um elenco pesadíssimo, olha só quem protagoniza essa hilariante história: Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Chris Rock (Gente Grande), Peter Dinklage (Game of Thrones), Martin Lawrence (Vovozona) e Kevin Hart (Jumanji).


Quem já foi em um funeral com morte (a pessoa velada não conta), com brigas e com pessoas nuas tudo junto e misturado?


Bom, eu nunca. Mas Aaron sim. Inclusivo no do próprio pai.


Preparar um funeral nunca foi e nunca será prazeroso, mas preparar o funeral do próprio pai sob os holofotes do irmão favorito pode ser uma tortura eterna, ainda mais quando em meio a tanta rivalidade, segredos são revelados por um estranho. E o que mais poderia dar errado?


Só assistindo para saber o que mais Aaron teve que passar no pior dia de sua vida. Ah! prepare a pipoca e refri porque você vai morrer de rir!



Família do Bagulho


A Fim de quitar sua dívida com o chefe, o traficante de quinta categoria David Clark (Jason Sudeikis) negocia com a stripper Rose (Jennifer Aniston), com a adolescente delinquente Casey (Emma Roberts) e com o vizinho virgem Kenny (Will Poulter) uma viagem ao México para contrabandearem maconha. Essa família disfuncional passam por poucas e poucas. E te garanto a parte da aranha é a melhor, e é bom que você esteja com a bexiga vazia, porque o risco de acabar com as calças molhadas de tanto rir e enorme.



A Noite do Jogo

Seis amigos competitivos se reúnem toda semana para a chamada “noite dos jogos”, cada semana um casal escolhe o tema. Esta semana é a vez de Max e Annie, mas a noite toma um rumo diferente e quem acaba fazendo as honras da escolha do tema é o irmão de Max, que chega inesperadamente. Eles só não contavam que em meio a brincadeira o tema escolhido, assassinato e mistério, acaba se tornando real e o irmão de Max é sequestrado de verdade, porém acreditando ser parte do jogo os participantes fazem de tudo para vencer e para ganhar eles precisam resolver o caso, mas eles não fazem ideia do que realmente está acontecendo.



De Pernas Pro Ar


Certeza que este você já ouviu falar, se ainda não viu corre lá porque vale a pena. Essa comédia brasileira é uma daquelas que te proporciona momentos intensos de orgas*** opss risadas.


A moderna e independente Alice que só pensa em trabalho é demitida e como se isso não bastasse ainda é abandonada pelo marido. A sua vida fica de pernas pro ar com esses acontecimentos, mas como diz o ditado “da onde não se espera e que vem”. Ela junto com a vizinha microempreendedora dona de um Sex shop juntam forças e viram um sucesso com a invenção de um novo “produtinho”. Você vai morrer de rir com as aventuras e descobertas de Alice.



Se Beber Não Case!


Esse é um daqueles que virou clássico, mas que não pode faltar. Se você não rir com Alan pelo menos dele você vai rir.


Faltando 2 dias para o casamento de Doug seus melhores amigos decidem levá-lo a Las Vegas para a despedida de solteiro. O que eles não contavam é que juntos teriam que levar o mala do irmão da noiva. Os acontecimentos pós despedidas é o que move o filme já que o grupo terá que dar explicações a noiva pelo desaparecimento do futuro marido, sem contar a falta de memória de todos. O que era para ser só uma última noite de curtição com os amigos virou uma corrida contra o tempo e o único jeito de resolver tudo é refazendo seus passos das últimas 48h.



Comments


bottom of page