top of page

Como Cruella De Vil salvou Emma Stone do fracasso

Lorraine Gomes


Emma Stone é uma atriz que começou cedo nas telinhas, mas seu desempenho nunca atingiu um nível muito satisfatório, pegando sempre papéis que de alguma forma não deixava demonstrar todo seu talento. A atriz é conhecida não por ser uma estrela de destaque, mas pelas personagens rasas e sem sal.


Talvez as escolhas dos papéis não tenham ajudado na ascensão de Emma, mas para um bom artistas sabemos que por mais fraco que seja o personagem geralmente tiram de letra e conseguem dar uma personalidade própria para o papel.


Emma nos últimos anos tem se dedicado às comédias românticas, mas ainda era difícil enxergá-la como uma atriz proeminente ao verdadeiro estrelato. Participou de filmes como O Espetacular Homem Aranha com Andrew Garfield, também esteve com papel principal em Zumbilândia, A mentira e no famoso Lá Lá Land e mesmo estando nesses lugares de destaque não conseguiu atingir um patamar de estrela.


No entanto em 2020 tivemos a notícia de que a atriz entraria na pele de uma das Vilãs favoritas da Disney: Cruella De Vil e cá entre nós, eu particularmente, não recebi a notícia com entusiasmo, foi quase um balde de água fria pensar que a chance de ver a vilã nas telinhas poderia ser estragada por uma péssima atuação.


Mas surpreendentemente a vilã foi a salvação de Emma do limbo, isso mesmo!


Emma não só deu conta do papel como entregou uma belíssima Cruella. O Filme por si só já se sustenta bastante, mas a atuação dela foi tão fundamental que sua participação na sequência já foi confirmada.


Emma entregou uma personagem com profundidade, bem trabalhada e eloquente. A performance da atriz no longa trouxe uma outra perspectiva da vida de Cruella De Vil, mostrando uma órfã solitária que no mundo do crime encontrou um refúgio e uma nova chance de mostrar seu potencial. A Cruella de Emma Stone faz jus à personagem: louca, egoísta e ao mesmo tempo sentimental. A vilã foi a verdadeira ascensão de Emma nos cinemas.











Comments


bottom of page